“Missão: Impossível – Nação Secreta” domina bilheterias nos EUA

O incansável do Tom Cruise estreou essa semana como quinto filme da franquia Missão: Impossível com liderança LARGA nas bilheterias. Foram $56M nos EUA e $121M mundialmente. Visto que o filme custou $150M, esse número está mais do que bom. Daqui pra frente vai ser quase só lucro.

Quem escolheu a data errada pra estrear e disputar com Tom Cruise foi o reboot Férias Frustradas que $21M. E pelos que os críticos tem falado, o filme não deve sair muito desses números. A ideia em si de ressuscitar a franquia já foi considerada um sacrilégio por vários.

Nisso, Homem-Formiga despencou fortemente do primeiro pro terceiro lugar, agora totalizando quase $300M. ‘Tá bom, mas deveria estar melhor. Logo atrás estão Minions e Pixels com $12M e $10M respectivamente. Confirmando o quase fracasso de Pixels e elevando a bilheteria de Minions para $854M.

Nessa história, Cidades de Papel que prometia brilhar não chegou nem em $50M ainda e Jurassic World continua colocando dinheiro no bolso. Agora o filme está só colhendo grãos, mas já são $1,558B, a terceira maior bilheteria da história.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário