Homem-Formiga domina as bilheterias

Homem-Formiga estreou esta semana com $58M nos EUA e $114M mundialmente, deixando o filme assim em primeiro lugar, mas mesmo assim os números foram inferiores aos esperados pela Marvel

Ainda assim, o estúdio está de parabéns, principalmente a equipe de marketing deles. Sim, o filme está num universo cinematográfico do qual todos querem fazer parte, mas não é trabalho fácil divulgar um personagem desconhecido pelo grande público, cujo poder é ficar pequeno e falar com insetos.

Enquanto isso, Minions teve uma queda considerável em seus números, mas tanto faz, afinal já são $625M mundialmente. A Universal realmente está rindo à toa esse ano.

Descompensada, que também é da Universal, pode ter estreado em terceiro lugar, mas superou as expectativas da empresa com $30,2M, talvez o mérito seja todo da Amy Schumer, cuja popularidade não para de crescer lá na terra do Tio Sam.

Divertida Mente ainda se mantém bem, totalizando agora $490M, um bom número para um franquia nova, apesar de merecer mais. Jurassic World ainda está levando pessoas ao cinema e bateu 1,513B. E o divisor de opiniões Exterminador do Futuro: Gênesis não está nem entre as cinco maiores da semana, mas chegou a $277M.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário