Atenção: Esse post vai tratar de assuntos que podem ser considerados SPOILERS mais perigosos do que uma picada de uma Formiga Bala.

Antes de começarmos com as possíveis teorias do filme que estreia dia 16 de Julho, você precisa conhecer melhor quem são Hank Pym e Scott Lang nos quadrinhos e para isso temos o Quadrinhoscópio:

Agora que você já se inscreveu no nosso canal e já curtiu o nosso vídeo podemos continuar.

Como já foi falado e mostrado nos trailers do filme, Hank Pym será interpretado por Michael Douglas, um senhor cientista que está em busca de alguém para se tornar o Homem-Formiga e resolver algumas tretas para ele. Esse alguém é o ladino Scott Lang (Paul Rudd) , um ladrão profissional  em invadir lugares e roubar coisas.

Apesar de ser um ladrão, ele é alguém com boa índole e isso chama a atenção do Dr. Pym. Além dos dois em destaque também temos a filha de Hank, Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) , e o vilão Corey Stoll, o Jaqueta Amarela, interpretado por Darren Cross.

Dito isso, podemos iniciar nossas previsões por algumas coisas “vazadas” e divulgadas nessa maravilhosa interwebs.

Atenção, se você não parou ainda é melhor pensar bem antes de continuar, isso pode ser de fato um SPOILER gigantesco do final do filme.

10406907_955281574493029_4984772916189373946_n

Ó O SPOILER VINDO, MULEQUE!

Um tempo atrás foram divulgadas fotos de uma caixa de lego que pode ser a cena FINAL do filme do Formigomem. Apesar da imagem ter sido vazada por ai, poucos se atentaram a um detalhe importantíssimo:

Repare nos personagens inclusos na cena. Temos o vilão do longa, Jaqueta Amarela, Hank Pym e o herói do filme. Até ai, tudo bem. Mas repare melhor, Hank Pym está usando UMA ROUPA DO HOMEM FORMIGA.

Olha ai as rugas do rosto do velhote por baixo do capacete!

Eu aposto que ele morrerá ao final do filme num ato heroico tentando ajudar Scott… E se isso acontecer de fato, provavelmente teremos o surgimento da Vespa e eu explico o motivo:

“Ah, mas só por que ela cortou o cabelo igual dos quadrinhos ela vai virar a Vespa?”

Calma jovem, eu vou explicar… Foi vazada numa das entrevistas com o elenco do filme, a descrição da morte da mãe de Hope, que seria a Vespa Janet Van Dyne Original “morrendo” por conta de um experimento feito com as Partículas Pym. A cena não vai mostrar nenhuma atriz, apenas os olhos de uma pessoa e em seguida a sua morte. A esposa do Doutor morre devido seus experimentos e por isso há um “trauma” dele relacionado a vestir a roupa com a mesma tecnologia que acidentalmente matou a sua amada. Mas no final ele veste ela mesmo assim, não é mesmo? E ai que entra a Hope na história. Ela ver o seu querido pai morrer trará um sentimento de heroísmo.

“Jaqueta Amarela? Não tinha um nome melhor não, meu filho? Ainda zoa o nome Homem-Formiga…”

A coisa boa (ou ruim) dos poderes dessa galera toda é que elas vem unica e exclusivamente da roupa então qualquer um pode diminuir ou aumentar de tamanho, basta ter o belo modelito e assumir o nome de um inseto esse último requisito é opcional. Então aqui vai a minha previsão do futuro: Jaqueta JEANS Amarela é derrotado, Hank Pym morre (ou some) e Hope utiliza o traje amarelo e se torna a Vespa. Afinal, ele tem até umas garras à la Dr. Octopus que podem simular as asinhas delicadas da moça e seus ferrões.

E DIGO MAIS

“Em briga de marido e mulher não se mete a Lei de Registo”

Como TAMBÉM já foi revelado nos confins dessa internet e explanado aqui nesse maravilhoso site, em Guerra Civil, Scott Lang terá um uniforme mais tecnológico e o poder de crescer, se tornando o Gigante. Se minhas previsões estiverem corretas, e Hope se tornar a Vespa, teremos um embate entre eles. Gigante do lado do Capitão América e Vespa do lado do Homem de Ferro. Motivo: Scott era um fora da lei, ele nunca ia concordar com o que Stark fará e Hope é uma cientista e pensa racionalmente como Tony. E se Hank Pym não morrer ele também estará no lado de Stark. Eu garanto.

Enfim, é isso. Se você está lendo isso antes do filme, coloque nos comentários suas teorias. E se você está lendo isso depois de ver o filme, vamos ver se o meu Tarô Marvete é bom ou não, RSRSRS.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário