Jurassic World não deu brecha para Exterminador do Futuro

Exterminador do Futuro: Gênesis estreou essa semana, mas advinha quem exterminou as chances do filme liderar as bilheterias da semana.

Jurassic World e Divertida Mente continuam liberado as bilheterias americanas. World com $30,9M e Divertida Mente com $30,1M. Isso coloca os dinossauros pela quarte semana seguida na liderança, totalizando já $1,385B e colocando Jurassic World como a quinta maior bilheteria de todos os tempos. Na frente de Vingadores: Era de Ultron e abaixo de Velozes & Furiosos 7. Que época boa e fácil para se bater esse tipo de recordes.

Nessa brincadeira, Exterminador do Futuro que tinha uma estimativa de $44,1M (nos EUA) não chegou nem as $30M. O filme estreou em mais salas que seus dois filmes anteriores, numa época com ingressos mais caros, e ainda assim teve uma estreia inferior, o que coloca em cheque a vida da franquia.

O que salvou a pele do filme foi o mercado internacional. Exterminador do Futuro estreou em primeiro lugar em alguns países (Russia, Coreia, Índia, México, Malásia e Ucrânia). Fazendo o filme chegar mundialmente em $129M. Exterminador ainda estreará na Itália, Alemanha, Espanha, China e Japão, então ainda há esperanças.

Magic Mike XXL, que teve um público 96% feminino, estreou com $12,04M, num total de $32M internacionalmente, e Ted 2 fez apenas mais $11M. Do jeito que as coisas vão, esse é o fim de Exterminadores e ursos de pelúcia.


No YouTube recapitulamos os primeiros quatro filme do Exterminador do Futuro.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário