Punho de Ferro: Marvel está com dificuldades na concepção da série

A Birth.Movies.Death. talvez tenha descoberto a razão de não termos ouvido nada a respeito da série do Punho de Ferro ainda. Até agora, sabemos que a 2ª temporada de Demolidor já está tomando forma, Jessica Jones está em produção, Luke Cage está sendo roteirizada, sendo que mais da metade da temporada já foi escrita, mas Punho de Ferro parece estar dando dores de cabeça.

De acordo com o site gringo, diversas ideias já foram discutidas, mas está havendo uma grande dificuldade em achar o rumo da série devido aos poderes místicos do herói. A canalização de energia espiritual do Punho de Ferro é bem única e importante nos gibis, e aparentemente isso está dificultando a vida da Marvel. Demolidor chegou até a dar uma prévia do sobrenatural na primeira temporada, mas ela foi bem pé no chão mesmo assim, e talvez essa seja a grande dificuldade: Não distanciar a realidade de Punho de Ferro da de Demolidor.

Mais é aí que entra minha opinião. Se isso for verdade, a Marvel precisa decidir o que quer da vida. Já está claro que as séries se passam no mesmo universo do cinema, e deverão até se cruzar logo mais. Ou seja, os Defensores estão num universo onde existem martelos mágicos, super soldados, robôs voadores, uma “feiticeira”, magos e por aí vai. Eu entendo que as séries tem que parecer um universo separado, apesar de integrado, mas não cola tentar distanciar tanto ao ponto de esconder o sobrenatural.

Legal lembrar também que Arrow era uma série ultra mega pé no chão, Flash chegou na primeira temporada introduzindo super poderes, viagens no tempo, mudanças de corpos, buracos de minhoca e tudo funcionou. Em tese.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário