Kevin Feige fala sobre escalação de Tom Holland

O papo de que o Homem-Aranha vai estrear no MCU em Capitão América: Guerra Civil vem rolando faz tempo, mas foi só recentemente que Kevin Feige foi questionado diretamente sobre isso pela L.A. Times, e a resposta é “Não. Todo mundo assumiu que ele está no filme, mas eu não quero dar falsas esperanças“.

Logo depois o presidente da Marvel Studios falou no quão diferente esse Aranha será dos anteriores. “Ele é uns seis ou sete anos mais jovem que Tobey e Andrew quando eles foram escalados e isso foi totalmente intencional. Se você ler os gibis mais antigos do Homem-Aranha, verá o quão incrível foi o que Stan Lee e Steve Ditko fizeram, tento um dos herois mais poderosos no colegial e que ainda tem que fazer lição de casa, não é milionário, nem um gênio, nem é treinado, ou qualquer outra coisa além de uma criança.

Em outra intrevista, o Feige falou sobre a parceria entre Marvel e Sony quanto a escolha de Tom Holland como Peter Parker. “Foi um decisão em unanimidade. Nós fazemos muitos testes e reuniões para que sempre cheguemos numa escolha unânime. E nesse caso, foi Tom. Ele é incrível! E ele ainda pode fazer algumas acrobacias, o que é um bônus. Essa não foi a razão de o termos escolhido. Nós o escolhemos porque é um ótimo ator e ele tem tudo que o Peter Parker precisa ter.”

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário