Bilheterias: Jurassic World é imbatível

Não tem pra ninguém. Jurassic World é pela terceira semana seguida a maior bilheteria da semana. Houve uma queda de 49% em relação a semana anterior, mas mesmo assim o filme lucrou $54,2M nos EUA $1,084,500,000 mundialmente. E é claro que o filme bateu outro recorde, World é o filme que mais rápido na história atingiu a marca de $500M. Foram apenas 17 dias, com o recordista anterior sendo Vingadores em  23 deias.

Divertida Mente teve uma queda menor, mas continua em segundo lugar. Foram $52M nesse final de semana, num total de $266M mundialmente. Isso porque o filme foi lançado essa semana na Bélgica, Hungria, Índia, Nova Zelândia e Trindade. Mas isso não é um problema, visto que os grandes mercados da Alemanha, Itália, Espanha, Inglaterra, Coreia e Japão ainda não tiveram sua estreia da animação.

O primeiro estreante da semana, Ted 2, estreou o quão fraco podia com apenas $32M. Muito abaixo da estimativa de $50M. Essa só não foi a pior performance da história de Seth MacFarlane porque Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola estreou com $16.8M. Talvez seja hora de pararem de investir no rapaz em live-actions…

Max também era outro estreante e arrecadou apenas $12M, mas como a estimativa era de $13, está tudo certo. A Espiã Que Sabia de Menos continua em declínio com apenas $7M essa semana.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário