Obras Primas do Cinema lança “Godzilla – Origens”

Clique para ampliar

O selo Obras Primas do Cinema lançou pela primeira vez no Brasil um box que está de sacanagem de tão irado do clássico Rei dos Monstros: Godzilla – Origens. O box, que pode adquirido através deste link, traz os seguintes filmes:

Godzilla (1954)

O clássico filme que deu origem ao maior monstro da história do cinema, e uma nítida analogia ao ataque americano ao Japão durante a Segunda Guerra Mundial. Resultado de testes nucleares, um gigantesco réptil com mais de 50 metros de altura é revivido. Além do tamanho e força, a fera possui um sopro radioativo mortal e destruidor que usa para atacar a cidade de Tóquio, dizimando tudo o que encontra pela frente em uma fúria mortal.

Godzilla, o Rei dos Monstros (1956)

Editado e relançado nos EUA, esta re­filmagem do clássico de 1954 trás algumas mudanças na história, como o novo personagem: o repórter Steve Martin, interpretado pelo ator canadense Raymond Burr, que virou protagonista e narrador da história, relatando a invasão do gigantesco monstro a Tóquio.

O Monstro do Mar (1953)

Como resultado de um teste nuclear no Ártico, um carnívoro dinossauro desperta e segue em direção à costa Norte-Americana. Testemunha de sua existência, o desacreditado Professor Tom Nesbitt tenta convencer o paleontólogo Thurgood Elson dos perigos que a criatura pode trazer ao país.

Adquira o box pela Livraria Cultura: http://oferta.vc/9zci

Confira também o teaser de lançamento do box:

E conheça melhor a franquia Godzilla:

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário