Bilheterias: Divertida Mente estreia bem, mas dinossauros ainda reinam

Jurassic World realmente não vai dar mole pra ninguém. O filme pela segunda semana seguinte continua como a maior bilheteria da semana, totalizando mundialmente $981M.

Nessa historia quem pareceu se dar mal foi Divertida Mente. O estreante ficou em segundo lugar com $132M mundialmente, sendo $91M só nos EUA. Ou seja, “‘tá ruim, mas ‘tá bom”. Afinal, isso fez o filme ser a segunda melhor estreia da Pixar, atrás apenas de Toy Story 3. Na verdade, é a primeira vez que uma franquia nova, ou seja um filme que não é sequência, reboot, remake ou qualquer coisa do tipo, lucra tanto na estreia dentro dos EUA. O líder anterior era Avatar com $77M.

Enquanto isso, A Espião Que Sabia de Menos estreou em mais 383 salas e isso não fez diferença alguma, porque teve uma queda de 32,8% nas bilheterias ($10,4M). Terremoto –  A Falha de San Andreas teve uma diminuição de salas e ficou com o quarto lugar e $8,2M nessa semana, mas tudo bem, afinal o filme já passou de $414M.

E só para encerrar bem, Jurassic World bateu outro recorde. E sim, esses recordes estão ficando cada vez mais específicos. Enfim, World é a segunda melhor segunda semana da história. Seus $102M ficaram atrás apenas de Vingadores com $103,1M.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário