DVDs Que Chegaram no Brasil. FINALMENTE!

O mercado de DVD aqui no Brasil as vezes surpreende, muitas vezes pelo marasmo das produtoras para lançamentos de clássicos, pedidos que há anos entopem as caixas de e-mails dos responsáveis pelos lançamentos dos responsáveis, e que de repente, sem nenhum alarde ou DIVULGAÇÃO, alguns títulos aparecem como por mágica. Vamos lá:

Galactica Batalha nas Estrelas Série Original de 1978 e Galactica 80

A série Galactica e Galactica 80 que foram exibidas em emissoras como a Globo nos anos 80, Record e Manchete nos anos 90 e há alguns anos atrás pelo TCM, sai em box com nove discos, seis para a Galactica e três para a Galactica 80. Com a dublagem original da Herbert Richers e sem a dublagem de quatro episódios, é um lançamento Universal exclusivamente na Livraria Cultura.

Após milhares de anos sem habitar a Terra, os humanos passaram a viver em uma nave espacial num planeta distante. Com o passar dos anos, o planeta não pôde mais suportar a vida humana, e eles precisaram lutar por suas políticas, comidas e espaço. Seus maiores inimigos, Cylons, realizaram um plano de destruição em massa para dizimar os humanos do planeta

Áudio – português e inglês; – Legendas – português. Os episódios possuem a dublagem original da época realizada pelo estúdio Herbert Richers para exibição na Globo em 1980. Seguem abaixo os episódios que NÃO disponibilizam de dublagem – Episódios 1-3. Saga of a Star World / Saga para um Mundo nas Estrelas; – Episódio 4. Lost Planets of the Gods – Part 1 / O Planeta Perdido dos Deuses – 1a. Parte; – Episódio 12. The Living Legend – Part I / Lenda Viva – 1a. Parte; – Episódio 13. The Living Legend – Part II / Lenda Viva – 2a. Parte.

Horizonte Perdido versão de 1972

O romance James Hilton Lost Horizon, publicado em 1933, rendeu duas versões para o cinema: em 1937 com Ronald Colman e Jane Wyatt e 1972 como musical com Peter Finch e Liv Ullmann. O Musical foi um tremendo fracasso no mundo todo e um tremendo sucesso no Brasil e Austrália. Tanto que só recentemente saiu em DVD e Bluray nos EUA (não quiseram lançar nem em VHS). Aqui no Brasil foi exibido duas vezes no cinema, em 1973 e 1978 e graças a trilha musical de Burt Bacharah é um filme que encanta até hoje. A versão lançada pela Classicline é a remasterizada e com cenas adicionais que foram cortadas na versão do cinema, e com a dublagem em Português.

Durante uma tempestade, um avião cai em algum lugar do Himalaia. Em busca de ajuda, os sobreviventes acabam encontrando um mundo estranho e maravilhoso chamado Shangri-la, onde arte, cultura e o conhecimento da humanidade são tratados como tesouros. Em Shangri-la, os sobreviventes aprenderão que existe a eterna juventude, a felicidade plena – e, para alguns, o amor verdadeiro.


Galactica na Livraria Cultura: http://oferta.vc/8spG

Horizonte Perdido na Livraria Cultura: http://oferta.vc/8sq9

Deixe seu comentário:

2 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de saber se há possibilidade de lançar no Brasil a Série Centennial ou A Saga do Colorado que foi exibida na década de 80. A mesma se encontra á venda em Box com DVDs nos EUA e Canadá porém só com a fala original em inglês.

  2. Olá Carlos, o mercado de dvd clássico no Brasil tá muito ruim. A Saga do Colorado é uma minissérie feita para a TV, e esse produto não é considerado comercial hoje em dia, mas tudo é possível. Fique ligado em nosso site, pois sempre postamos informações de novos lançamentos.. Abração!

Deixe um comentário