Bilheterias: Jurassic World é a segunda maior estreia da história

Jurassic World mais do que dobrou a estimativa de arrecadação no seu final de semana de estreia. Foram $204M nos EUA, tornando-o assim a segunda maior bilheteria de estreia dos EUA. Ficando na frente de Vingadores: Era de Ultron ($191M) e quase alcançando Vingadores ($207M.) O sucesso só confirmou o que já sabíamos, Chris Pratt estrelará mais uns dois filmes da franquia.

No resto do mundo, Jurassic World arrecadou $307,2M, o que totaliza mundialmente $511M. Esta é a primeira vez na história do cinema que um filme ultrapassa $500 milhões no primeiro final de semana. Já isoladamente, apenas observando os $307,2M, World foi a segunda maior estreia de todos os tempos, só atrás de Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 2 com $314M.

Continuando com os loucos números, só na sexta-feira o filme já havia arrecadado $82,8M, a terceira melhor sexta da história. Apenas atrás de Vingadores: Era de Ultron e Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte 2.

Quanto aos outros filmes, ninguém conseguiu chegar nem perto. Depois de Jurassic World, o filme que mais arrecadou neste final de semana foi A Espiã Que Sabia de Menos com $16M, ou seja, $188M a menos.

Continuando por onde de arrecadação, ainda temos Terremoto – A Falha de San Andreas ($11M) que agora totaliza $307M, Sobrenatural: Capítulo 3 ($7,3M) que ainda está nos $64M e A Escolha Perfeita 2 ($6M) que volta para entre as cinco maiores bilheterias da semana, totalizando $259M.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário