Guerra Civil: Novos Detalhes sobre Homem-Formiga, Pantera Negra, Falcão e outros são revelados!

Capitão América: Guerra Civil está sendo filmado e sua estreia está marcada para 6 de Maio de 2016. O filme promete ser um Vingadores 2.5 como muitos falam por ai, pois a Marvel Studios está preparando um filme repleto de heróis como Homem-Formiga (Paul Rudd), Pantera Negra (Chadwick Boseman), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Máquina de Combate (Don Cheadle) e Falcão (Anthony Mackie). Esses tiveram detalhes de seus uniformes e cenas de ação revelados pelo site JoBlo  incluindo uma possibilidade de homenagem aos fãs mais antigos do Sentinela da Liberdade!

Atenção: AS INFORMAÇÕES ABAIXO PODEM CONTER DIVERSOS SPOILERS SOBRE O FILME

Pantera Negra:

De acordo com o site, T’Challa estará inicialmente do lado de Tony Stark (Robert Downey Jr.), mas sua lealdade pode mudar com o decorrer da história, assim como acontece com Peter Parker nos quadrinhos. O confronto entre o Lider de Wakanda e Steve Rogers (Chris Evans) será incrível, pois seu traje é feito totalmente de Vibranium, o mesmo metal do escudo do Capitão e o mais resistente da Terra. Além do lustroso uniforme do Pantera Negra, também veremos um Jato do Pantera em algum momento, uma cortesia das Industrias Stark para o herói. Poderemos ver ele OMFG ”quebrar” o famoso escudo de Rogers com suas técnicas marciais africanas inigualáveis.

Gavião Arqueiro:

A cada filme que se passa o Gavião Arqueiro deixa sua versão Ultimate distante e se aproxima da sua versão original do Universo 616. Em Guerra Civil ele terá mais detalhes em roxo em seu uniforme e a sua luva cobrirá todo seu  antebraço (como a imagem acima). Existem boatos de que ele pode também usar sua mascara clássica pelo tema do filme possivelmente abordar o tema de identidades secretas…

Maquina de Combate:

Máquina de Combate deixará FINALMENTE o seu visual mais “clean” de lado (esquerda) e voltará ao modo tanque que se assemelha muito mais ao visual dos quadrinhos (centro) e ao do segundo filme do Homem de Ferro (direita). Esse sim é o Maquina de Combate que queremos ver. Com todo seu potencial bélico e porradeiro.

Homem-Formiga:

Após o seu filme solo que estreia no mês que vêm, em Guerra Civil, Scott Lang ganharia um novo uniforme mais tecnológico e no papel de Gigante. Mas mesmo crescendo, ele teria alguns bons momentos como Homem-Formiga, até mesmo protagonizando uma cena clássica com o Gavião Arqueiro atirando (como na imagem acima) o herói montado em sua flecha. Imagine uma cena onde ele é atirado pela flecha e fica GIGANTE no ar? Esse filme vai ser uma loucura.

Falcão:

O herói alado Falcão, no decorrer do filme, teria um outro uniforme, com mais vermelho se aproximando mais de sua roupa nos quadrinhos. O traje também teria mais aparatos como lasers e ganchos, além de um drone espião em forma de pássaro. É isso mesmo, a versão cinematográfica do Asa Vermelha, que para quem não sabe é o pássaro de estimação de Sam nos quadrinhos. Lá, Falcão tem um vínculo telepático com seu pássaro, que lhe permite “ver” por meio de seus olhos. Desta vez, no entanto, o contato dele com a ave artificial seria tecnológico e não mental. Isso vai ser demais!

Capitão América:

Por fim, fica o boato que o Capitão América vai usar um traje mais parecido com o dos quadrinhos com a roupa característica de cota de malha. Seria interessante ver como a roupa vai funcionar em tela. Agora só falta NÃO as asinhas do capacete!

O elenco do filme é imenso, protagonizado por Chris Evans como Steve Rogers/Capitão America que se junta a Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Emily Vancamp, Don Cheadle, Jeremy Renner, Chadwick Boseman, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Paul Rudd, Frank Grillo, William Hurt e Daniel Bruhl. Mais uma vez, são os irmãos Russo que dirigem o filme.

O filme estréia ano que vem, mas enquanto isso confira o nosso Quadrinhoscópio sobre a saga que será a base para o filme:

 

ESCOLHA SEU LADO!

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário