Transformers: Goldsman diz que franquia expandirá para inúmeros filmes

A franquia Transformers juntou uma turma de peso para expandir seu universo, como já reportado anteriormente. A ideia é a galera se juntar, criar o universo compartilhado e depois saírem dirigindo seus próprios filmes para a Paramount. A lista completa de roteiristas você pode conferir neste link.

Agora o responsável pelos roteiristas, Akiva Goldsman, falou com a Deadline sobre suas ideias para o futuro da franquia:

“Nós temos um mundo para trabalhar que é perfeito para imersão pelo forte senso de história da franquia. Nós vamos nos basear nos brinquedos, desenhos animados, merchandise e tudo mais que a Hasbro criou para estabelecer uma mitologia e uma linha temporal. […] Escritores vão perceber que podemos não ter apenas um, mas sim inúmeros filmes para estender o universo.”

Essa linha temporal pode chegar até uns 12 filmes fácil, se cada escritor bolar seu próprio roteiro, mas por enquanto o foco é Transformers 5, que será dirigido mais uma vez por Michael Bay. Para esse quinto filme, todos os roteiristas vão pirar nas suas próprias ideias e depois juntos criarem um Frankenstein que precisará ser aprovado por Michael Bay, Paramount, Hasbro e os produtores.

O roteiristas também poderão seguir suas afinidades de acordo com Goldman. Por exemplo, se algum deles achar que quer trabalhar com Beast Wars, com Beast Wars ele trabalhará. E como Transformers não vende por causa da história e sim pela megalomaníaca ação quase ininteligível, está tudo bem e a Paramount está mais do que certa.

O que não vai faltar é Action Figure!

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário