Akira: Roteirista de Demolidor é contratado para adaptação

De um jeito ou de outro, o live-action gringo de Akira vai sair do papel, apesar de estar enrolado desde 2008. Os direitos do filme estão de volta na Warner Bros. que já aproveitou e contratou o roteirista e co-responsável da segunda temporada de Demolidor, Marco J. Ramirez como escritor.

Akira de Katsuhiro Otomo é provavelmente o mangá mais popular da história, teve uma adaptação em anime memorável e depois disto houveram inúmeras tentativas de adaptá-lo para o cinema. Em 2012 a ideia quase que saiu do papel e teríamos no elenco Garrett Hedlund, Kristen Stewart, Ken Watanabe e Helena Bonham. Eu não sei nem se fico feliz ou triste com o fato de ter naufragado.

A história se foca em dois membros de uma gangue, Kaneda e Tetsuo, que se tornam inimigos quando Tetsuo desenvolve instáveis poderes psíquicos. Essa “sinopse” é só um arranhão na superfície da complexidade da narrativa desta obra.

A Appian Way Productions de Andrew Lazar e Leonardo DiCaprio irá produzir o filme com supervisão de Drew Crevello e Nik Mavinkurve. E aí, será que rola?

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário