Bilheterias: “A Espiã Que Sabia de Menos” lidera em final de semana fraco

Neste final de semana, até quem ficou no topo não lucrou tanto assim. Dos três estreantes, quem dominou as bilheterias americanas foi a comédia com Melissa McCarthy, A Espiã Que Sabia de Menos com $30M em casa e mais $56M internacionalmente, encerrando sua semana de estreia com $86M.

Logo abaixo da comédia ficou o líder da semana passada, Terremoto: A Falha de San Andreas com Dwayne Johnson que agora totaliza $152M internacionalmente. Apesar da boa colocação, a bilheteria americana caiu em 52%.

O outro estreante, Sobrenatural: Capítulo 3 também passou vergonha e lucrou $37M mundialmente. Digo que passou vergonha, porque o previsto era que Sobrenatural batesse de frente forte com qualquer estreante. O filme foi até bem no sábado, mas no domingão A Espiã Que Sabia de Menos deixou ele comendo poeira.

Entourage também estreou meio mal das pernas, mas também, houveram tantos reviews negativos, chamando até o filme de misógino, que não foi surpresa pra ninguém. Eu imagino é que a crítica não tenha visto a série da HBO que deu origem ao filme, mas enfim, isso não muda o fato que Entourage precisou de cinco dias para angariar apenas $17M.

Resumindo o resto: Mad Max: Fúria da Estrada bateu $300M, Sob o Mesmo Céu que prometia só arrecadou $3,3M e Vingadores: Era de Ultron passou os $1,348B de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 e se tornou o quinto filme de maior bilheteria da história, logo abaixo de Velozes & Furiosos 7 com seus $1,51B.

Vingadores ainda irá estrear no Japão, o que não vai mudar drasticamente sua bilheteria, mas deve ajudar a Disney com o furo de Tomorrowland que ainda não se pagou, custou $190M e arrecadou $165M.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário