Shia LaBeouf motiva Vingadores com seu discurso inspirador, confira:

Shia LaBeouf dá a cara e a voz ao vídeo motivacional “#Introductions”, e o resultado não poderia ser mais caricato. O vídeo foi criado e pensado por um grupo de alunos da Central Saint Martins, escola londrina dedicada às artes, e o discurso escrito por Joshua Parker, também aluno.

“#Introductions” tem, em formato integral, uns imperdíveis 30 minutos totalmente preenchidos por divagações “espirituais” e “motivacionais” de LaBeouf, tudo isto com um chroma key verde como fundo, o que intensifica toda a perspectiva insólita. Durante cerca de um minuto, Shia grita de modo entusiástico a frase “Just do it” enquanto flete os músculos num movimento bastante “original”:

https://www.youtube.com/watch?v=nuHfVn_cfHU

Desde que publicou “#Introductions” na sua conta do Twitter, Shia LaBeouf viu a sua mensagem “Just do it” ser replicada e “transportada” para os mais variados e imprevisíveis contextos, e até motivando a galera de “Vingadores: Era de Ultron” a levantar o martelo de Thor, como o vídeo acima mostra. Entre outas criações dessa maravilhosa internet estão Star Wars e até Senhor dos Anéis, conforme segue abaixo. Se você souber de mais alguma versão nos mande!

JUST DO IT!

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário