Rumor: Jason Statham pode viver vilão Mercenário (Atualizado)

O Latino Review, site famoso por especular e espalhar boatos de Hollywood, diz ter uma fonte confiável, ligada a produção das séries de “TV” da Marvel, que garante que o ator Jason Statham (Velozes e Furiosos 7) estaria em negociações para viver o vilão Mercenário na segunda temporada de Demolidor, que estreia ano que vem na Netflix.

Além desse vilão, podem aparecer outros personagens importantíssimos nas histórias do Demolidor, como Elektra, Senhor do Medo e até Mystério (Inimigo do Homem-Aranha).

Agora basta esperar para descobrir se esse é apenas mais um boato ou de fato estão cogitando o ator para o papel do vilão. Acho que ter um ator de nome ou não no elenco não faz tanta diferença assim, desde que ele seja bom como o resto do elenco.

Atualização:

Em entrevista para divulgação do filme “A Espiã que Sabia de Menos”, Statham falou sobre a possibilidade de participar de filmes ou séries da Marvel:  “Muitos desses filmes de ação modernos que vejo, como os da Marvel, são algo que penso que qualquer um pode fazer. Não tenho ambição (de fazê-lo). Eu poderia pegar a minha avó e colocá-la numa capa, depois colocá-la na frente de uma tela verde, e ter dublês fazendo todas as cenas de ação. Qualquer um pode fazer isso. Eles têm dublês, cromaqui, um orçamento de US$ 200 milhões… tudo é criado no computador. Para mim, isso não é autêntico. Eu sou inspirado por astros de antigamente, que realmente conseguem fazer (cenas de ação)”. Uma parte da entrevista também foi divulgada:

 

Confira também nosso Quadrinhoscópio sobre Demolidor:

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário