Rumor: Novo Hulk pode aparecer em “Capitão América: Guerra Civil”

De acordo com a galera do We Are Wakanda, um novo Hulk deve aparecer no Universo Cinematográfico da Marvel em breve, mas que suas fontes não revelam exatamente que “novo Hulk” é esse.  Então é hora de especular \o/

Por enquanto, estamos falando de Capitão América: Guerra Civil, por ser o próximo filme na sequência de gravações já que Homem-Formiga estreia daqui um mês e já está com suas filmagens completas.

O ator William Hurt (O Incrível Hulk) está de volta oficialmente no MCU como General Thunderbolt Ross em Guerra Civil e há especulações de que a equipe de super seres liderada por ele, Os Thunderbolts (Zemo, Osborn, etc) surgirá neste terceiro filme do Sentinela da Liberdade. Tudo isso junto torna a aparição do Hulk Vermelho bem provável, afinal SPOILER A SEGUIR o General Thunderbolt é o Hulk Vermelho nos quadrinhos.

Apesar da lógica, não podemos descartar a aparição de Jennifer Walters, a prima de Bruce Banner e a Mulher-Hulk. Temos Viúva Negra e logo teremos Jessica Jones e Capitã Marvel no MCU, mas ainda há bastante espaço para mais uma heroína nesse universo. O grande problema será como introduzir a personagem com pouco ou quase nenhum tempo de tela, visto que Guerra Civil já vai nos apresentar Pantera Negra, Homem-Aranha e Barão Zemo. Então, por mais que eu ame esta ideia, as chances são pequenas.

Outros personagens como a Mulher-Hulk Vermelha e Skaar fazem menos sentido ainda, visto que não há background algum para eles.

Agora um pouquinho de prováveis spoilers:

Alguma fonte perdida da produção disse que o General Thunderbolt irá de fato se transformar em Hulk Vermelho durante a Guerra Civil e que Bruce Banner irá aparecer para combatê-lo, gerando uma luta tão épica quanto a do gigante esmeralda com o Hulkbuster da Era de Ultron.

As possibilidades são boas mas será que o publico está preparado para tanta informação de uma vez? Não seria melhor um filme solo do Hulk para elaborar uma trama mais interessante para esse embate? Não duvido da Marvel, nenhum de nós duvida do poder de introdução de personagens dela vide Guardiões da Galaxia , mas acho um tanto arriscado colocar elementos como esse e tornar a trama mais mirabolante do que ela devia ser. Aguardemos os futuros rumores e as fotos nos sets de filmagem…

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário