Bilheterias: “San Andreas” lidera na frente de “A Escolha Perfeita 2” e “Tomorrowland”

The Rock chega mais uma vez provando que seu nome enche salas de cinema com a estreia de Terremoto: A Falha de San Andreas. O filme lucrou $53M nos EUA e $113M mundialmente. Claro que é “mais fácil” para esse filme lucrar do que alguns, pois além do ingresso mais caro do 3D o filme está sendo exibido em salas ao estilo D-BOX da Cinemark com cadeiras que tremem com o terremoto.

A Escolha Perfeita 2 foi a segunda maior bilheteria nos EUA e já bate $230M. Entretanto é o internacional que está elevando tanto o sucesso do filme. Alguma dúvida de que A Escolha Perfeita 3 vem por aí?

Tomorrowland que já não ia bem, foi ainda pior e só lucrou $13,8M no EUA neste final de semana. O filme só não estreou ainda no Brasil e Japão e mesmo assim seu lucro total é de $133M. O problema é que ele custou $190M. O filme vai ter que rezar para o Brasil salvar ele do prejuízo.

Outro já não tão coitado é Mad Max: Estrada da Fúria que apesar de não estar lucrando horrores já alcançou $280M. Bom o suficiente. Enquanto isso Vingadores: Era de Ultron continua entre as cinco maiores bilheterias gringas e bateu $1,32B.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário