Animais Fantásticos e Onde Habitam: Saoirse Ronan, Dakota Fanning e Kate Upton surgem na disputa pelo elenco

A Warner obviamente continua tocando seu projeto do spinoff de Harry Potter Animais Fantásticos e Onde Habitam. Semanas atrás Eddie Redmayne entrou em fase final de negociação para interpretar o protagonista Newt Scamander. O roteiro é da própria J.K. Rowling, mas a novidade fica por conta de que o filme deverá ter mais quatro personagens principais, dois garotos e duas garotas.

O The Wrap afirma que Saoirse Ronan (A Hospedeira), Dakota Fanning (A Saga Crepúsuculo), Lili Simmons (Banshee) e Alison Sudol estão disputando o papel de Tina, enquanto Katherine Waterston (Vício Inerente), Elizabeth Debicki (O Grande Gatsby), e Kate Upton (Como é que é?) estão no páreo para ser Queenie, a irmã mais velha de Tina.

A Variety também reportou que  Steve Zissis (Togetherness), Zack Pearlman (Mulaney), e Dan Fogler (Fanboys) estão na disputa pelo papel de Jacob, o rival de Newt.

Só vale lembrar que esta lista no é final ou conclusiva. O único ator praticamente certo é Redwayne mesmo. David Yates que dirigiu os últimos quatro Harry Potter vai dirigir também Animais Fantásticos e Onde Habitam que estreia apenas em 18 de Novembro de 2018.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário