Bilheterias: Tomorrowland falha, Mad Max continua na luta

Tomorrowland estreou bem mais fraco que o esperado e arrecadou apenas $58,8M mundialmente, só um pouco a frente de A Escolha Perfeita 2 com $37,9M. Realmente foi um final de semana fraco pro cinema lá fora. Entretanto Tomorrowland ainda não estreou em mercados grande como Espanha, Austrália, China, Japão, Coréia e Brasil.

Enquanto isso o único estreante que veio pra competir foi o reboot de Poltergeist. O filme não surpreendeu e arrecadou seus $27,7M.

Por outro lado, Mad Max: Estrada da Fúria está finalmente justificando sua já programada sequência. O filme de George Miller lucrou $38,2M nos EUA e $100M internacionalmente, totalizando $212M. Podemos dizer que finalmente o filme está pago e a Warner vai começar a ver a grana entrar.

Falando de novo de A Escolha Perfeita 2, o filme caiu consideravelmente nas arrecadações, mas continua na frente de Mad Max nos EUA. Já são $181,1M em bilheterias e o filme não custou nem 1/5 da Estrada da Fúria.

E só para não deixar Vingadores: Era de Ultron de fora, o filme ultrapassou $200M na China e $400M nos EUA, totalizando $1,2B e mesmo assim ainda sendo a segunda maior bilheteria do ano, ficando atrás de Velozes & Furiosos 7 com seus $1,5B.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário