Reese Witherspoon será Tinker Bell no cinema

A Disney continua na loucura de transformar seus clássicos em live-actions, e apesar de Thinker Bell não ser clássico de nada ainda, também vai ganhar uma adaptação da empresa. Em 2010, Elizabeth Banks (Jogos Vorazes) foi escalada para estrelar Tink, mas a impressão era de que o projeto havia afundado.

Desde esse anúncio a Disney já anunciou e lançou live-actions de Malévola, Cinderela, O Livro das Selvas, A Bela e a Fera, Dumbo, Mulan, Pooh, Pinóquio e João e o Pé de Feijão. E agora parece que Tink também vai entrar pra essa lista, só que com Reese Witherspoon no papel da fadinha.

Como no Malévola, o filme deve contar a história do clássico Peter Pan de um “ângulo totalmente diferente”, mas com um orçamento bem menor. Eu realmente não sei o que pensar sobre isso. Não vou de maneira alguma questionar a necessidade do filme, porque dá grana e isso justifica tudo.

Agora, Whiterspoon apesar de ser uma atriz linda e excepcional tem quase 40 anos e vai interpretar uma fada com cara de criança. Bem, eu certamente teria apostado em atrizes como Shophie Nélisse e Elle Fanningmas a Disney não costuma errar e isso é mais do que motivo para eu ficar otimista:

Reese-Witherspoon-22 (Large)

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário