The Flash: Easter Eggs da Season Finale

Com a megalomaníaca Season Finale de Flash, vieram alguns Easter Eggs no pacote, e nada melhor do que listar todos eles. O texto a seguir pode ter spoilers das próximas temporadas, então leia por conta e risco.

Vibro

No papo que Cisco tem com Dr. Wells/Eobard Thawne, o cientista do futuro diz para o garoto que o fato de ele lembrar do que aconteceu em outra linha temporal significa que Cisco pode vibrar na frequência de outras realidades, e isso graças ao Acelerador de Partículas tê-lo afetado. Isso implica que Cisco deverá logo mais se tornar o herói Vibro, que nos gibis é um ex-líder de gangue porto-riquenho com a habilidade meta-humana de criar ondas de vibração destrutivas

Nevasca

Como já previsto desde o piloto, Caitlyn Snow se transformará na vilã Nevasca. Em qual temporada ainda não é certo, mas podemos botar fé que será ainda na segunda. Nos gibis, a vilã tem o poder de controlar o frio e o gelo, e é primariamente uma vilã do super-herói Nuclear, que na série é o seu noivo. Irônico.

Museu do Flash

Em sua corrida ensandecida, o velocista escarlate também vê o futuro Museu do Flash, um museu dedicado a homenagear todos os heróis que já assumiram o nome de Flash.

Legends of Tomorrow

Em mais um vislumbre do futuro, Barry vê Capitão Frio, Eléktron e Canário Branco enfrentando um robô gigante. Cena tirada direta do piloto de DC’s Legends of Tomorrow, a nova série da CW que só estreará em 2016.

Jay Garrick

Um pouco antes de Eobard tentar voltar para seu tempo, sabe-se lá com, o capacete de Jay Garrick, o primeiro Flash dos quadrinhos aparece. Ou estamos lidando com apenas um easter egg, ou muita loucura ainda vem pela frente.

Mulher-Gavião

Nas ruas de Starling City, observando o buraco negro insano engolir tudo, está Kendra Summers, a Mulher-Gavião, interpretada por Ciara Renee e que também está em DC’s Legends of Tomorrow.

Roupa e Flash do futuro

Na cena que Barry do presente volta para o passado para impedir a morte de sua mãe, o Flash do Futuro, que tem sua roupa mais parecida com a dos quadrinhos (pré novos 52), o impede. Esse Flash do Futuro já teria passado por uma linha cronológica alternativa onde ele salva a mãe e tudo da errado?

Barry Presidiário

Em alguma das realidades Barry está preso. Podemos ver que ele está algemado e uniformizado como um presidiário. Qual será o crime que ele cometeu? Teria matado o Flash Reverso e impedido a morte de sua mãe?

Rip Hunter

Criada por Rip Hunter, que foi citado e irá aparecer em DC’s Legends of Tomorrow, a esfera do tempo está presente nas loucuras dessa season finale.


Se alguma informação estiver errada, incompleta, ou faltando, dê uma força e deixe um recado nos comentários!

Que venha a segunda temporada!

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário