Galaxy Quest: Série em desenvolvimento

A comédia sci-fi de 1999 Galaxy Quest (Heróis Fora de Órbita no Brasil) será adaptada para televisão pela Paramount. O filme original era uma sátira de Star Trek (Jornada nas Estrelas) que tinha como personagens principais atores de tv que trabalharam numa antiga série sci-fi chamada Galaxcy Quest, mas que após uma convenção são abduzidos por aliens de verdade que acreditam que sua série de tv é na verdade uma “documentação histórica”.

Uma série de Galaxy Quest então faz o maior sentido, talvez a adaptação do cinema para tv que mais faça sentido.  Os produtores e roteiristas do filme devem voltar para a série. Agora se algum dos atores originais darão as caras, não foi divulgado. O elenco original tinha os nomes de Tim Allen, Sigourney Weaver,Alan Rickman, Sam Rockwell, Tony Shalhoub Justin Long.

Faz muito tempo que vi o filme, mas eu me lembro muito bem de ter adorado. O trio de protagonistas funcionava muito bem e as referências a Stark Trek era fantásticas. Agora a questão é saber se o novo elenco terá a mesma química e principalmente, de que fonte as piadas da série beberão. Afinal, não dá pra fazer uma sátira exclusivamente de Star Trek hoje e espera que funcione como funcionou 16 anos atrás.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário