Lançamentos: Studio Classic

A Studio Classic Filmes lança quatro filmes clássicos:

Voando para o Rio

01-voando

Produzido em 1933. dirigido por Thornton Freeland, estrelado por Dolores del Rio, Gene Raymond, Raul Roulien, Ginger Rogers, Fred Astaire, Blanche Friderici, Walter Walker.
Uma incrível comédia musical que conta a história de um rapaz que uma moça. Um grupo de dança faz um enorme sucesso se apresentando no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Um dos momentos mais admiráveis é a apresentação do número “The Carioca”, que conta com a apresentação da Brazilan Turunas Orchestra e Etta Motten Barnet. Indicado ao Oscar de Melhor Música “Carioca” (1935)

A Caminho da Glória

02-caminho

Produção de 1936, dirigido por Howard Hawks, estrelado por Fredric March, Warner Baxter, Lionel Barrymore, June Lang, Gregory Ratoff.
A história mostra, em 1916, a vida de um regimento francês nas trincheiras do front durante a Primeira Grande Guerra. A 5ª Companhia do 2º Batalhão do 39º Regimento, criado pelo próprio Napoleão Bonaparte, é liderada pelo Capitão Paul La Roche quando recebe entre seus novos reforços o Tenente Michel Denet e o soldado Moran. Quando o tenente Denet encontra a bela enfermeira Monique La Coste, sem saber que ela é amante de seu comandante, eles logo se apaixonam. Durante a primeira inspeção, La Roche vê o soldado Moran e o identifica como seu próprio pai, usando falsa identidade. Enquanto isso, o 39º Regimento recebe ordens para se deslocar para as linhas de frente para atacar as linhas alemãs e instalar um telefone para orientar a artilharia. Nas trincheiras do front francês, pai e filho, reunidos, encontrarão juntos o seu destino.

A Patrulha da Madrugada

03-patrulha

Produção de 1938, dirigida por Edmund Goulding e estrelada por Errol Flynn, Basil Rathbone, David Niven, Donald Crisp, Melville Cooper.
Em 1915, durante a Primeira Guerra na França, um oficial britânico, Major Brand (Basil Rathbone), comanda o 39º Esquadrão da Royal Flying Corps. Jovens e inexperientes aviadores vão para os ares em verdadeiros caixotes voadores crivados de balas, e a taxa de acidentes é terrível. Brand não consegue que nos quartéis os altos oficiais vejam a razão. O insubordinado, e herói do esquadrão, Capitão Courtney (Errol Flynn), também é uma dor de cabeça para Brand. Mas as coisas mudam quando Brand assume o comando e jovens e veteranos lutam juntos contra os temidos pilotos alemães.

O Grande Guerreiro

04-grande

Produção de 1955, dirigida por George Sherman e estrelada por Victor Mature, Suzan Ball, John Lund, Ray Danton, Keith Larsen, David Jassen, Robert Warwick, James Millican. Quando o jovem Cavalo Louco, de quem grandes atos eram previstos, ganha sua noiva, seu rival, Pequeno Grande Homem, vai ao encontro de comerciantes criminosos levando evidências de ouro no cemitério sagrado Lakota. Naturalmente, uma nova corrida do ouro se inicia apesar de todos os tratados existentes, e Cavalo Louco torna-se o líder militar de seu povo. A vitória inicial dos índios conduz ao resultado inevitável. Unicamente, tudo é contado sob o ponto vista dos índios.

A venda no site virtual da Studio Classic Filmes

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário