The Flash: A verdadeira identidade do Flash Reverso

No último episódio de The Flash, Rougue Time, tivemos um novo Mago do Tempo e a revelação absoluta de quem é o Flash Reverso. O texto a seguir é um spoiler gigantesco de marca maior elevado ao cubo, então leia por conta e risco. =P


Dr. Harrison Wells revela ao Cisco que é Eobard Thawne e que está preso em nosso tempo por 15 anos. Wells revela também que é um parente distante do Detetive Eddie Thawne, além de ser o responsável pela morte da mãe de Barry, entretanto a intenção dele era matar o próprio Flash. Dr. Wells só conta tudo isso para Cisco, porque o jovem descobriu sua verdadeira identidade e portanto mata um dos personagens mais queridos da série.

Wells também revelou que tem treinado o Flash, pois precisa de sua velocidade para voltar no tempo. “Coincidentemente”, no final do episódio, Barry volta alguns dias no tempo acidentalmente ao tentar salvar a cidade de um Tsunami. Será então que a cidade foi destruída? Teremos mais Cisco de alguma maneira? The Flash é a melhor série de herói de todas: claro ou sim? (Deixei o fanboy falar alto agora)

Os produtores também confirmaram que o Flash Reverso é do Século 25 e ficar preso no nosso tempo é um inferno para ele. E apesar de tudo, ele não é uma pessoa ruim e ainda se considera um herói.

A conclusão é de que eu errei feio minha teoria que postei um tempo atrás, apesar de que ele era boa. =/


Aproveite e conheça a origem do Flash Reverso nos quadrinhos:

 

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário