Lançamentos: Studio Classic

A distribuidora Ocean Pictures lança quatro filmes clássicos com o selo Studio Classic Filmes neste mês de Março:

Escravas do Medo

001

Produção de 1961, dirigido por Blake Edwards e trilha sonora de Henry Mancini. Indicado ao Golden Globe USA por Melhor Ator Coadjuvante – Ross Martin
Elenco: Glenn Ford, Lee Remick, Stefanie Powers, Ross Martin, Rou Poole, Ned Glass, Anita Loo, Clifton James, Particia huston, Gilbert Green.

Certa noite ao chegar tarde em casa, Kelly Sherwood (Lee Remick) é abordada em sua garagem por bandido de voz asmática Red Lynch (Ross Martin), por quem passa a ser aterrorizada. Ele pretende usá-la para roubar uma grande quantia do banco onde Kelly trabalha. Dentre suas ameaças Red promete matar, Toby, a irmã adolescente com quem Kelly vive, caso ela decida contar para a policia os seus planos e o que está acontecendo. Entretanto, Kelly não se intimida e consegue contatar o agente Ripley (Glenn Ford) do F.B.I..

O Homem que Luta Só
002

Produção de 1959, dirigido por Budd Boetticher. Elenco: Randolph Scott; Karen Stele; Pernell Roberts; James Coburn; Lee Van Cliff; James Best.
O assassino procurado, Billy John, é capturado por Ben Brigade, um caçador de recompensa, que pretende levá-lo até Santa Cruz para ser enforcado. Brigade faz uma parada em uma estalagem onde salva a esposa do gerente de um ataque de índio e pede ajuda a dois fora-da-lei para segui-lo em sua jornada com mais segurança. Contudo, o ataque dos índios continua, e os fora-da-lei planejam levar Billy por si mesmos, tentados pela oferta de anistia por sua captura, e o irmão de Billy, Frank, está em franca perseguição para resgatá-lo. Mas Ben Brigade tem seus próprios planos. Dublado e Legendado.

Ódio que Mata

003

Produção de 1944, dirigido por John Brahm. Elenco: Merle Oberon; George sanders; Laird cregar; Cedric Hardwicke; Sara Allgood; Aubrey Mather
Logo após um jovem cientista médico chamado Slade (Laird Cregar) alugar um apartamento no coração do distrito de Whitechapel em Londres, uma série de brutais assassinatos começam. Mas apesar do fato das vítimas do assassino serem todas mulheres atrizes, a sobrinha do senhorio, Kitty, (Merle Oberon) uma jovem ingênua, é poupada pelos crimes – ou pelo incomum e pensativo homem no meio de sua família. A medida que Kitty de forma provocante interage com o um detetive da Scotland Yard (George Sanders), ele se torna o objeto de obsessão de Slade, nesse suspense de tirar o fôlego e guarda um golpe desnorteante.

Almas Selvagens

004

Produção de 1953, dirigida por Jacques Tourneur. Elenco: Glenn Ford, Ann Sheridan, Zachary Scott, Rodolfo Acosta, Jack Elamn, Ric Roman, Rico Alaniz.
Um mercenário norte-americano desvia cinco prisioneiros que está transportando em um navio na América Central até a selva de Honduras, onde acontece uma revolução civíl. Enquanto tenta efetuar sua missão, que matem sob sigilo de todos, ele e os demais enfrentam os perigos da selva.

A venda no site da Studio Classic

Deixe seu comentário:

2 COMENTÁRIOS

Deixe um comentário