O filme Deadpool, foi lançado pela 20th Century Fox e trás pela segunda vez aos cinemas o “mercenário tagarela”. Deadpool utilizou um orçamento de aproximadamente 58 milhões de doláres e demorou cerca de 10 anos para ser produzido. Dentro deste site você poderá acompanhar qual foi o trabalho da equipe de publicidade dentro das hipermídias, como HotSiteRedes Sociais (Facebook, Instagram e Twitter), e como cada uma delas abordou a publicidade através de suas plataformas, contando com vantagens e limitações das mesmas.

Escolhemos esse tema por ser um case muito bem sucedido, visto que o sucesso do filme é estrondoso, batendo record atrás de record, o que é digno de se notar por se tratar de um filme com uma classificação indicativa considerada alta em relação aos outros filmes de herói.

HOTSITE

http://www.foxmovies.com/movies/deadpool
Hipertextualidade:

O Site oficial do filme Deadpool, surgiu como uma esfera que engloba todas as informações necessárias sobre o filme. O Site contém hipertextualidade, pois cada opção é linkada para uma nova página, sendo para dentro do próprio site ou para outros.

Interatividade:

O Site possui uma boa interação e também chama atenção, pois na homepage você têm uma imagem chamativa do Deadpool com frases em caixa alta e negrito que servem para prender a atenção de quem está acessando o site, além das opções de escolha em ver ou não o trailer.

Navegabilidade:

A navegação do site é muito simples e facilitada. Quem estiver acessando, consegue escolher rapidamente ago dentro do site (sinopse, fotos, vídeos) ou achar o que procura. As páginas que o site oferece juntamente com as redes sociais se encontram na homepage do site, com destaque apara o usuário.

Hibridismo:

O Site possui hibridismo, uma vez que possui textos, imagens, banners, vídeos e gifs, para entretenimento do usuário.

Não-Linearidade:

A Não-Linearidade do site é formada a partir do humor. O usuário pode entrar no site para fazer uma simples pesquisa sobre o filme e acabar interessado pelas piadas e imagens engraçadas que o site tem a oferecer.

VEJA TAMBÉM: AS REDES SOCIAIS DE DEADPOOLQuadrinhoscópio: Origem e Poderes de Deadpool

 

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário