Audições de nova série da CW podem ter revelado novos personagens

Nós anunciamos um tempo atrás que uma nova série da DC estaria em produção e que essa série teria três personagem “misteriosos”. Ainda não foi anunciado nada oficial, mas o TV Line conseguiu a descrição dos papéis que estão sendo usadas para encontrar o elenco, e com isso nós podemos chegar advinhas facilmente quem serão.

O primeiro papel é “O Viajante”, descrito como um “Han Solo que se safa de tudo com seu charme, e que viajou do futuro para nosso tempo em uma missão secreta. Ele usa sua sagacidade para esconder seus verdadeiros problemas. Ele é cheio de segredos que deixarão tanto o público quanto os membros de sua equipe inseguros quanto ao lado em que ele está”. Com isso chegamos a duas conclusões, Rip Hunter, um viajante cujo objetivo é impedir que seus inimigos voltem no tempo e o matem quando criança e o Gladiador Dourado, que é o “maior herói que o mundo jamais conheceu”, cujo objetivo é impedir mudanças no fluxo do tempo.

O segundo é a “Guerreira”, “uma Latina com 20 e tantos anos, modesta, inteligente e introvertida de manhã. Mas a noite, quando ouve o chamado da justiça, sua fúria desperta e ela se transforma numa selvagem guerreira – tão selvagem que chega até a ser uma ameaça aos outros”. Aqui podemos supor que a personagem seja Fúria, uma humana que utiliza os poderes dos deuses gregos, ou até mesmo Yolanda Motez, a Pantera e neta do famoso Pantera.

O último é o “Herói Misterioso”, um “afro-americano com mais de 20 anos que será um rapaz suburbano e inteligente que ganha super-poderes, e então, como parte da equipe, vive ironizando as situações em que se mete”. Aqui podemos estar falando de Raio Negro, Vulcão Negro ou melhor ainda, do Super-Choque.

Lembrando que nada disso foi confirmado, podemos estar tão certos quanto errados. Então esperemos e torcemos, pois eu adoraria ter o Gladiador Dourado decentemente representado na tv.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário