Os Mercenários: Fox produzirá série de tv

A Deadline acabou de anunciar que a Fox está oficialmente trabalhando numa série dos Mercenários com Sylvester Stallone na produção e que deverá trazer a boa e velha pancadaria dos anos 80/90 para televisão.

Greg Coolidge (Policial em Apuros) e Kirk Ward (Forrest Gump) estão escrevendo a série junto com Shane Brennan (NCIS: LA) como responsável pelo programa.

Apesar do anúncio, ainda não foi revelado quais atores farão parte da série, mas já podemos apostar em grandes astros de ação da tv como Kiefer Sutherland, Lucy Lawless, e David Hasselhoff.

A série é descrita como “uma série de ação que reunirá astros da tv numa nova equipe de heróis com a missão de deter o terrosismo” e apesar de estar em desenvolvimento, ela está em desenvolvimento no papel. Ainda não foi dada a ordem para começar filmagens, alugar locações, equipamentos, etc. Agora é o momento em que os produtores escreverão um roteiro, recrutarão atores e apresentarão oficialmente para a Fox dar sinal verde, colocar grana e começar as filmagens.

A série pode ser a maneira da Lionsgate de manter a franquia viva, já que o último filme foi um fiasco de bilheteria. Além disso, o estúdio está produzindo um filme chamado The Expendabelles (As Mercenárias?) que será a versão feminina de Mercenários.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário