Homem-Aranha: Reboot define diretor

Agora é oficial. Drew Goddard (O Segredo da Cabana) será o co-roteirista e diretor do novo reboot do Homem-Aranha da Sony e Marvel.

Goddard tem trabalhado com Joss Whedon desde Buffy: A Caça-Vampiros e Angel, e mais recentemente em O Segredo da Cabana. O diretor também está escalado para dirigir o filme do Sexteto Sinistro. Além disso, Goddard também foi o produtor e responsável pela série da Marvel e Netflix, Demolidor. Mas deixou a produção depois de um tempo para focar no universo do Aranha.

A Latino Review diz que já está pronta a ideia de como a Marvel, a Sony e o diretor irão abordar o Homem-Aranha agora. Não haverá mesmo uma história de origem e o Homem-Aranha realmente será um jovem colegial com a esperança de que ele cresça no papel como foi com o elenco de Harry Potter. Visto que é normal a Marvel fechar contratos de 8 ou 9 filmes com seus atores, faz todo o sentido. Grande parte do envolvimento do Aranha se dará com ele tentando fazer parte dos Vingadores e enfrentando o Homem de Ferro.

O novo Homem-Aranha estreará em 2016 em Capitão América: Guerra Civil e logo depois em 2017 num filme solo.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário