Lucifer: Fox encomenda série baseada nos quadrinhos

A Fox decidiu seguir em frente e produzir o piloto de Lucifer, série que será baseada no personagem homônimo de Neil Gaiman de Sandman. Len Wiseman (Anjos da Noite) será o diretor com produção de Jerry Bruckheimer. Tom Kapinos (Californication) será produtor executivo, além de ser o criador.

Em Sandman, Lucifer se manteve nas origens mitológicas do personagem, o anjo caído  que comanda o inferno, e então encontra maneiras interessantes de interagir com os demais personagens da série em quadrinhos. O personagem teve suas relações com o Inferno e Deus explorada posteriormente.

Um tempo depois o personagem ganhou um spin-off próprio, onde ele é dono de um bar em uma história sobre a luta entre o livre arbítrio e a predestinação. A Deadline afirma que apesar de que a série será ambientada no bar do spin-off, a trama não será a mesma. Lúcifer estará de saco cheio de ser o Senhor do Inferno, resigna seu trono e troca seu reino por Los Angeles, onde ele vai ajudar a polícia a punir criminosos.

Isso mesmo. Outra série policial maluca, afinal a Fox “só” tem duas séries na mesma pegada no moemento, Sleepy Hollow e Gotham. Sem contar que parece a tentativa da Fox de fazer seu “Constantine”. Enfim, a série segue sem data de estreia ou produção.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário