Lançamentos de Fevereiro Studio Classic

A Ocean Pictures lança neste mês de Fevereiro através do selo Studio Classics quatro novos filmes para os amantes dos clássicos:

  • Divina Criatura

    divina
    Produção italiana de 1975, dirigida por Giuseppe Patroni Griffi, Indicado ao Urso de Ouro no Festival de Berlim – 1976 ( Giuseppe Patroni Griffi ) e Indicado ao Prêmio de Melhor Cenografia no Italian National Syndicate of Film Journalists – 1976
    Elenco: Laura Antoneli; Terence Stamp; Marcello Mastroianni; Giuseppe Patroni Griffi; Michele Placido; Duilio Del Prete; Ettore Manni
    Na alta sociedade em Roma nos anos 20, o Duque Daniele di Bagnasco (Terence Stamp) é um dos homens mais proeminentes em conquistador dos corações femininos. Quando se interessa pela burguesa Manuela Roderighi (Laura Antonelli), o que deveria ser apenas mais uma aventura de curta duração, transforma-se numa ardente paixão, severamente testada quando descobre que a mulher é freqüentadora de uma famosa casa de encontros.

  • A Morte Segue Seus Passos

    morte
    Produção Inglesa de 1975 dirigida por Douglas Hickox.
    Elenco: John Wayne; Mel Ferrer; Richard Attenborough; Judy Geeson; John Vernon; Daniel Pilon
    Brannigan (John Wayne), é um policial duro de Chicago que é enviado a Londres para trazer de volta para a América, Ben Larkin (John Vernon), um gangster americano que encontra-se detido pela Scotland Yard, mas tenta desesperadamente escapar da extradição. Quando Ben é seqüestrado, os oficiais britânicos perdem o rastro do criminoso, mas Brannigan toma o controle da situação, e mostra aos policias britânicos como cumprir uma missão na velha maneira americana.

  • Romance dos Sete Mares

    romance
    Produção Americana de 1944, dirigida por Edward Ludwig, indicado ao Oscar de melhor música em 1945.
    Elenco: John Wayne; Susan Hayward; Dennis O’Keefe; William Frawley; Leonid Kinskey; J.M. Kerrigan
    Wedge Donovan é um construtor civil americano que leva suas equipes de engenheiros e operários para construírem pistas de pouso em ilhas do Pacífico, para a Marinha do seu país durante a II Guerra Mundial. Ele se desentende com o tenente-comandante Robert Yarrow depois que alguns de seus homens são mortos em ataques dos japoneses, pois quer que eles passem a carregar armas para se defenderem e o oficial é contra armar civis sem treinamento. Donovan acaba reconhecendo que Yarrow está com a razão quando deixa que seus homens peguem em armas e lutem contra uma invasão inimiga, fato que faz com que a maioria perca a vida. Yarrow então convence seus superiores à treinarem os construtores que formarão batalhões comandados por Donovan, agora um oficial no posto de tenente-comandante. Esses batalhões são apelidados de “Seabees”.

  • O Engraxate

    engraxate Produção Mexicana de 1941, dirigida por Miguel M Delgado, Indicado ao Prêmio de Melhor Ator Infantil no Ariel Awards, México 1958 (Paquito Fernández ).
    Elenco: Mario (Cantinflas) Moreno; Manola Saavedra; Flor Silvestre; Franscisco Fernandez; Daniel Herrera; Mario Sevilla; Alberto Catala, Roberto Meyer.
    Cantinflas, um engraxate de coração gentil, descobre que seu compadre morre vítima de um acidente, deixando esposa e filho. A viúva de seu amigo não tem como sustentar o garoto, Chavito, e o deixa aos cuidados de Cantinflas enquanto busca ajuda com parentes em Guadalajara. Cantinflas, torna-se então o tutor do pequeno órfão, e passa a dedicar-se completamente à segurança do garoto.

 

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário