Piratas do Caribe 5: Título oficial, sinopse e elenco

A produção do novo Piratas do Caribe está finalmente indo para Austrália para começar as gravações. A sequência deveria ter começado logo depois do Navegando em Águas Misteriosas, mas pelo que foi dito Johnny Depp precisava de “um tempo”. O produtor Jerry Bruckheimer contratou Espen SandbergJoachim Rønning de Kon-Tiki para dirigir o filme ainda em 2013. E agora que a produção foi dada início, a Disney revelou o nome oficial e sinopse do filme, Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales (Piratas do Caribe: Mortos Não Contam Histórias).

Sinopse: Embarcando numa nova aventura, o azarado Capitão Jack Sparrow se depara com piratas fantasmas liderados por um antigo inimigo seu, o aterrorizante Capitão Salazar que escapou do Triângulo das Bermudas determinado a matar todos os piratas do mundo. A única esperança do Capitão Jack é o lendário Tridente de Poseidon, um artefato poderoso que dá ao seu portador o poder de controlar os mares.

O tal Capitão Salazar será interpretado por Javier Bardem (007 – Operação Skyfall). Além deles os atores Kaya Scodelario (Maze Runner), Brenton Thwaites (O Doador), e Golshifteh Farahani (A Pedra da Paciência) também entram para o elenco da franquia, todos atores jovens. Os atores Geoffrey RushKevin R. McNally, e Stephen Graham voltam para repetir seus papéis de Barbosa, Gibbs e Scrum. O roteiro do filme será de Jeff Nathanson (Prenda-me Se For Capaz).

O último Piratas do Caribe não foi lá um grande filme, apesar de eu ter me divertido muito com ele, como a franquia sempre me diverte. Mas o fato do filme ter feito $1 bilhão só em bilheterias justifica facilmente a sequência que estreia em 2017.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário