Homem-Aranha: Spin-offs ainda irão acontecer

Depois do anuncio do Aranha sendo partilhado pela Sony e Marvel, a questão do que será dos futuro dos spin-offs ficou no ar. Especialmente pro diretor Drew Goddard que abandonou alguns projetos quando foi oferecida a direção do Sexteto Sinistro.

Obviamente O Espetacular Homem-Aranha 3 foi engavetado, já que o ator do Homem-Aranha mudará e a franquia tomará outro rumo, mas a Variety afirma que Sexteto Sinistro e Venom ainda estão nos planos da Sony e que o provável filme da Gata Negra ainda está em pé também. Os dois primeiros filmes já haviam sido confirmados e o terceiro nunca esteve certo.

O anúncio não diz se os diretores mudarão, mas até onde se sabe a Marvel Studios não terá qualquer envolvimento nos longas. A Sony e Marvel co-produzirão um filme em 2017, mas os direitos do amigo da vizinhança ainda são da Sony, então ela realmente faz o que bem entender.

Por ora, a Sony está focada em escalar o novo ator para viver o Aranha, então deve tardar um pouco até informações sólidas dos spin-offs surgirem.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário