Homem-Aranha: Herói de volta ao colégio e primeiro nomes cogitados

Depois da mega notícia de que Marvel e Sony dividirão o Homem-Aranha nos cinemas, começam a surgir os detalhes de como deverão prosseguir nas telonas com o herói. E o primeiro ponto interessante é que a Sony já está procurando por um novo Aranha e que seja mais novo que Andrew Garfield. Só que Garfield apesar de ter 31 anos, tem cara de 20, então isso não deveria dizer muita coisa.

Mas Variety surgiu agora com outros detalhes dos planos, a ideia seria colocar o personagem de volta no colegial. A Sony pretende fazer com que o nome filme se passe mais tempo dentro da escola do que os dois anteriores e exploraria sua estranha relação com outros alunos enquanto combate o crime, tipo o começo do filme de 2002.

Além disso, o mesmo site diz que nomes de atores cotados para o papel já estão surgindo, por enquanto teríamos Logan Lerman (Corações de Ferro) e Dylan O’Brien (Maze Runner) entre os cogitados. Mas a Sony em si ainda não teria abordado qualquer ator ou diretor ainda para o filme de 2017.

Aproveitando, a Variety confirmou que o Aranha estreará em Capitão América: Guerra Civil como previsto.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário