Homem-Aranha Oficialmente na Marvel Studios

E agora é mais do que oficial. A Sony Pictures anunciou que o Homem-Aranha fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel, inicialmente aparecendo num filme em conjunto com os demais herois e posteriormente num filme solo em 28 de Julho de 2017.

Quantos ao detalhes do acordo, Kevin Feige será o produtor do próximo longa do Aranha e o nome do Avi Arad nem sequer foi mencionado. Andrew Garfield também não foi mencionado no anuncio, e de acordo com o The Wrap o papel de Homem-Aranha já está sendo reescalado.

O anuncio não revelou ainda em qual filme o Homem-Aranha dará as caras, mas eu chutaria em Capitão América: Guerra Civil, porque faz o maior sentido. Esse era o filme onde já queriam colocá-lo antes e o Aranha é parte chave do arco nos quadrinhos. E claro, o filme nem começou a ser filmado.

Sabem o que mais isso significa? Que todos os filmes de Thor: Ragnarok pra frente terão suas datas alteradas. E pra fechar, o acordo diz que a parceria é uma via de duas mãos, com a possibilidade de alguns personagens da Marvel aparecendo nos filmes do Homem-Aranha.

Leiam também: Agenda de Filmes de Heróis até 2020 Atualizada


No Quadrinhoscópio, falamos sobre a Guerra Civil nos gibis. Aproveite e entenda o papel do Aranha na história.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário