Star Wars: Rooney Mara, Tatiana Maslany e Felicity Jones cotadas para spin-off

Com Star Wars: O Despertar da Força já pronto e enlatado, é hora de começar a pré-produção do próximo filme, que será o spin-off ainda sem título dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) e roteirizado por Gary Whitta (The Walking Dead: The Game).

E a primeira coisa que Edwards precisa é uma protagonista, e foi revelado que Rooney Mara (Terapia de Risco), Tatiana Maslany (Orphan Black), e Felicity Jones (A Teoria de Tudo) estão em audições, ou recebendo ofertas, para o papel principal. E sinceramente, se qualquer uma dessas atrizes pegar o papel, será um grande adendo a franquia.

O mais interessante que podemos tirar dessa notícia é que o filme terá uma mulher como protagonista, ou seja, esqueça a história do filme ser sobre um jovem Han Solo, não que ele não possa aparecer.

Com isso a agenda de filmes de Star Wars fica um pouco diferente do que a maioria previu. Em dezembro de 2015 teremos Star Wars VII, em dezembro de 2016 o spin-off e somente em 2017 Star Wars VIII. Consequentemente em 2018 teremos outro spin-off em dezembro, provavelmente dirigido por Josh Tank.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário