The Strain: Trailer da segunda temporada

A FX divulgou o trailer da segunda temporada de The Strain. A série é uma adaptação da trilogia de livros escrita por Guillermo del Toro e Chuck Hogan que envolve um vírus antigo que transforma as pessoas em seres com sede de sangue ao mudar completamente sua anatomia interna.

A primeira temporada funcionou extremamente bem no início com os atores Corey Stoll e Mía Maestro como médicos investigando as origens, sintomas e funcionamento do vírus/parasita enquanto o ator David Bradley tentava alertar a todos sobre a existência de um Mestre capaz de controlar o tal vírus. Infelizmente após o surto tomar escalas gigantescas a investigação foi deixada de lado e a série tomou o rumo de qualquer obra de outbreak zumbi, um grupo de sobreviventes matando vampiros-zumbis a rodo, com a adição de uma caçada ao Mestre.

Ainda assim a série para mim está acima da média de qualquer outra do “gênero” zumbi/vampiro. A única decisão da temporada que realmente não me cativou foi a revelação da face do Mestre, pois como diria Lovecraft: ‘”A emoção mais antiga e mais forte da humanidade é o medo, e o mais antigo e mais forte de todos os medos é o medo do desconhecido.” Ou seja, quando a face do monstro foi revelado, deixou de haver medo e suspense para ser um bando de humanos enfrentando um vampiro com cara de borracha.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário