Fábulas: Jane Goldman será roteirista do filme

Matthew Vaughn (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) e sua co-roteirista Jane Goldman (X-Men: Primeira Classe) tem trabalhado juntos com roteiros adaptados de quadrinhos desde Kickass, e é por isso que o anúncio de Goldman como roteirista da adaptação de Fábulas é uma excelente notícia. Nikolaj Arcel será o diretor do filme.

Os quadrinhos contam a história de personagens de contos de fadas que foram obrigados a se mudar secretamente para Nova Iorque quando foram atacados pelo Adversário. Os quadrinhos já serviram de base/inspiração para a criação da série Once Upon A Time e o jogo The Wolf Among Us.

Apesar da história focar inicialmente em Nova Iorque, ela acaba posteriormente mudando seu enfoque para a Fazenda, local onde as Fábulas não humanas são forçadas a viver, já que elas não podem se mesclar aos seres humanos, o que gera um conflito entre as Fábulas da cidade e as da Fazenda.

Com isso, e todos os outros inúmeros personagens e tramas de Fábulas, o filme tem um grande potencial para se tornar uma senhora franquia nos cinemas com no mínimo uma trilogia.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário