Homem-Aranha confirmado em Vingadores: Guerra Infinita?

Dave Gonzalez do site Latino Review divulgou uma porrada de informações sobre os futuros filmes da Marvel. Como não dá colocar a mão no fogo pelas informações ainda, considere todas como rumor.

A principal das revelações de Dave foi que o acordo entre Marvel e Sony rolou e o Homem-Aranha estará em Vingadores: Guerra Infinita Parte 1 com um novo ator.

Daqui pra baixo, as informações podem ser consideradas spoilers se confirmadas, então leia por conta e risco.

Steve Rogers não seria mais o Capitão América a partir de Capitão América: Guerra Civil. Buck seria revelado como o assassino de Howard Stark, o que faria com que Rogers e Tony Stark começassem a rixa entre eles que como resultado teria a morte do Capitão e Stark sumindo do mapa.

Em Thor: Ragnarok, muitos Asgardianos morrerão e muitos reviverão, e o próprio Thor seria confinado numa prisão galática. Com isso, já teremos três Vingadores for da jogada pra o terceiro filme da equipe que focaria num time completamente novo que deve incluir: Homem-Aranha, Mercúrio, Feiticeira Escarlate, Visão, Pantera Negra, Dr. Estranho, Homem-Formiga, Vespa e Capitã Marvel. Talvez alguém das séries (Demolidor, Luke Cage, Power Man) dê as caras também, ou algum Guardião da Galáxia junto de algum Inumano.

E no fim, a ideia seria trazer todo mundo de volta pro ultimo filme, até o falecido Steve Rogers. Esperemos que tudo seja verdade, ou ao menos a parte do Aranha.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário