Jane Got a Gun: Natalie Portman em primeiras imagens

As primeiras imagens de Jane Got a Gun, faroeste com Natalie Portman, finalmente chegaram. No filme, Portman será uma mulher que precisa chamar seu ex-marido para ajudá-la a defendê-la sua fazenda da gangue do seu atual marido.

Esse projetos já passou por maus bocados. Michael Fassbender inicialmente interpretaria o ex-marido e Joel Edgerton o líder da gangue. Então Fassbender teve que deixar a produção, Edgerton assumiu o papel do ex-marido e Jude Law assumiu o papel do vilão. Logo depois o diretor Lynne Ramsay deixou o projeto do nada no primeiro dia de gravação e deixou a produção de pernas pro ar. Quando finalmente conseguiram Gavin O’Connor para dirigir o filme, Law caiu fora porque queria trabalhar com Ramsay apenas. Aí Bradley Cooper entrou pro papel do vilão, e saiu também, até que finalmente Ewan McGregor assumiu o papel definitivamente. Nessa história toda, o filme foi adiado duas vezes.

Esperemos que o filme seja melhor do que a loucura que foi a pré-produção. Jane Got a Gun estreia 4 de Setembro de 2015, por enquanto.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário