Os Caça-Fantasmas: Novo detalhes sobre o enredo revelado

Depois do Sony Hack revelar detalhes sobre um spinoff dos Caça-Fantasmas com Chris Pratt e Channing Tatum, outros e-mails entre Amy Pascal da Sony e Paul Feige revelaram novos detalhes sobre o reboot da franquia.

De acordo com a Vulture, no plot do filme, humanos não sabem nada sobre a existência de fantasmas porque eles nunca permitiram que sua presença fosse notada. É aí que o vilão do filme, um assassino condenado, se transforma num fantasma após ser executado numa cadeira elétrica e ser atingido por uma “super tempestade elétrica”. As coisas começam a mudar então, pois ele ganha a habilidade de invocar exércitos de fantasmas, sendo muitos deles “vilões” da nossa história.

Para enfrentar essa galera toda, haverá um time de quatro mulheres. Essas Caça-Fantasmas vão trabalhar para o governo, mas como fantasmas não existem “oficialmente”, o governo nega qualquer relação com as moças.

Até agora os possíveis nomes para o elenco do filme contam com Jennifer Lawrence, Emma Stone, Melissa McCarthy, Amy Schumer, Lizzy Caplan e até o Ryan Gosling.

 

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário