Homem-Aranha: Mais sobre o acordo com Marvel, Venom e Sexteto Sinistro

E o Sony Hack continua dando o que falar. Os últimos e-mail divulgados envolvem o produtor dos filmes do Aranha, Matt TolmachAmy Pascal e Michael De Luca, o presidente de produção da Columbia Pictures. Neles, Pascal informa De Luca que Tolmach quer introduzir Venom na franquia cinematográfica do Homem-Aranha, mas que desacredita que o personagem segure um filme sozinho. Que então, o produtor quer introduzir Venom no filme do Sexteto Sinistro, que deverá contar com a participação do Homem-Aranha também. Unidos, o Sexteto e o Aranha enfrentariam Carnificina ou Venom, ou os dois.

Nos emails seguintes, De Luca confirma que a Marvel entrou em contato com a Sony pelos direitos do Homem-Aranha, e que se isso acontecesse um novo Homem-Aranha seria introduzido, ou seja, seria o fim pro Adrew Garfield. Além disso, De Luca mencionou um possível reboot do Aranha, outro, mas dessa vez sem contar as origens.

Enfim, tudo continua um grande mistério e o futuro do Aranha nunca foi tão incerto, mas o que todos esperamos é que ele caia nas mãos da Marvel.

Deixe seu comentário:

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário