Acordo entre Marvel e Sony ainda está rolando

Pelo visto o “Sony Hack” ainda vai dar muito o que falar. Novas informações do Latino Review, que diz ter acesso a parte dos emails divulgados, falaram sobre informações do Aranha.

Aparentemente, os planos gigantescos da DC e Marvel geraram uma “crise de confiança” quanto aos planos do Homem-Aranha, o motivo de não termos ouvido falar mais nada de Sexteto Sinistro e Venom. Já o spin-off com personagens femininas e o filme da Tia May (infelizmente) parecem ainda ser uma possibilidade real.

Quanto ao acordo com a Marvel, de acordo com fontes na Sony própria, a empresa nunca recusou uma trilogia de filmes produzida pela Marvel. Aliás, o acordo seria de um co-produção entre os estúdios com divisão de custos 60/40 (Marvel/Sony) e com o Aranha integrando oficialmente no universo cinematográfico da Marvel.

E ainda tem mais, os contatos da Latino Review dizem que a Sony Japão afirma que o acordo ainda está na mesa e que a própria Sony quer renegociar com um retorno de 60/40, além da empresa manter o controle criativo.

Toda essa história é linda, mas eu ainda acho que a Sony vai acabar é fazendo esses spin-offs “maravilindos” da Tia May e cia.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário