Documentos vazados sugerem que Marvel quer Homem-Aranha em Capitão América 3

Recentemente um grupo de hackers, provavelmente Coreanos do Norte em retaliação ao futuro lançamento do filme A Entrevista, divulgou uma sequência de informações na internet que deveriam ser confidenciais como a mudança da cinebiografia de Steve Jobs para a Universal, alguns spoilers do roteiro SPECTRE e agora detalhes sobre o amigo da vizinhança.

De acordo com o The Wall Street Journal, que não é pouca coisa, foram divulgados emails de entre Amy Pascal da Sony, executivos da Sony, Robert Iger da Marvel/Disney e mais uma galera. Na data de 30 de Outubro “O presidente da Sony Pictures, Doug Belgrad, falou com Pascal sobre o potencial da Marvel produzir um nova trilogia do Homem-Aranha enquanto a Sony mantinha ‘controle criativo e direitos de distribuição'”. Em outro email, Pascal diz aos seus parceiros comerciais que a Marvel quer o Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil, um evento que nos quadrinhos tem o Aranha como personagem chave.

Infelizmente, parece que os planos foram por água abaixo. Parece que em janeiro uma cúpula da Sony irá se reunir para decidir o futuro da franquia. De acordo com o site ainda, entre os projetos em desenvolvimento que serão discutidos estão uma série animada, o spin-off do Sexteto Sinistro, Venom e alguma personagem feminina. Nada de Marvel ou Capitão América na pauta, ou pelo menos no que vazou.

No Quadrinhoscópio, falamos sobre a Guerra Civil nos quadrinhos:

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário