Galeria de Vilões de Arrow (3ª Temporada)

banner-castv2

Seguindo nossa tradição, trazemos a terceira parte da galeria de vilões de Arrow. A terceira temporada anda bem devagar em questão de vilões dos gibis, então essa página deve ser atualizada com bem menos frequência que as anteriores.

Galeria de Vilões de Arrow (1ª Temporada)
Galeria de Vilões de Arrow (Primeira Temporada)

Galeria de Vilões de Arrow (2ºTemporada)
Galeria de Vilões de Arrow (Segunda Temporada)

Galeria de Vilões de Flash (1ªTemporada)
Galeria de Vilões de Flash (Primeira Temporada)

Ra’s al Ghul

arrow-ras

Na série: Ra’s al Ghul é o líder da Liga dos Assassinos e pai de Nyssa al Ghul, namorada da primeira Canário. Ras acolheu e treinou Sara Lance. Após a moça fugir, ordenou seu retorno e mandou assassinos da liga atrás dela. Ras também conhecia Moira Queen e treinou Malcolm Merlin. O vilão deverá enfrentar Oliver Queen muito em breve e mostrar a absurda extensão de suas habilidades.

Nos gibis: Ra’s al Ghul é um supervilão do Batman e líder da Liga dos Assassinos. Seu nome é árabe para “A Cabeça do Demônio”. O objetivo principal do vilão é criar um mundo perfeito e para isso ele acredito que a melhor maneira seja eliminar a humanidade. Ras ainda possui um dos poços de lázaros espalhados pelo mundo que podem rejuvenescer e por isso tem aproximadamente 600 anos.

Digger Harkness (Capitão Bumerangue)

arrow-cap

Na série: Digger foi um membro da ASIS especializado em armas e tecnologias. Entretanto ele partiu pro crime e foi capturado pela ARGUS e consequentemente recrutado pro Esquadrão Suicida. Após uma missão mal sucedida, a ARGUS tentou assassiná-lo, mas a bomba em seu pescoço falhou e ele decidiu matar todos os envolvidos no acontecido. O Capitão Bumerangue é o vilão que liga os episódios crossover de Arrow com The Flash.

No gibi: Digger Harkness é primariamente um inimigo do Flash que quando jovem descobriu que tinha habilidades com o bumerangue e decidiu usá-las para cometer crimes. O vilão é membro recorrente do Esquadrão Suicida e da Galeria de Vilões do Flash. Harkness possui bumerangues explosivos, eletrificados, com lâmina e impulsionados por joguetes. O vilão morreu durante a Crise de Identidade, e voltou como um Lanterna Negro na “Noite mais Densa”.

Arrow – 1ª Temporada em DVD: http://goo.gl/Q538Op
Arrow – 2ª Temporada em Blu-ray: http://goo.gl/cUzycF

Carrie Cutter (Cupido)

arrow-cupid

Na série: Carrie foi uma ginasta no colégio e a única mulher da SWAT de Starling City. Carrie desenvolveu um “transtorno de apego”, no qual ela é incapaz de formar relações duradouras e fica obsessiva por uma única pessoa. No caso da série, o Arqueiro foi a obsessão da vez e por isso assumiu o manto de cupido e saiu matando criminosos por ai para ganhar sua atenção.

Nos gibis: Carrie era membro das Forças Especiais e após passar por um experimento que aumentou suas habilidades e a rejuvenesceu, a moça perdeu a memória e a sanidade. O Arqueiro Verde certa vez matou o marido de Carrie, que era sua obsessão no momento, ela então se apaixonou por Ollie e acabou matando diversos vilões do Arqueiro Verde para provar seu amor.

Danny Brickwell (Brick)

23-01-Brick

Na série: Brick é um líder de gangue, extremamente forte e habilidoso, cujo objetivo é conquistar o Glades. Por enquanto é só =P

Na gibi: Após uma massiva batalha em Star City onde gangsteres e policiais morreram, Brick viu a oportunidade para crescer. Ele chegou a matar inclusive o prefeito da cidade, mas o Arqueiro Verde o desafio para um duelo, quem vencesse seria o dono da cidade. O Arqueiro vence com uma flecha de cola, já que seria impossível vencê-lo na porrada, pois Brick é invulnerável e tem força sobre-humana.

Michael Amar (Murmur)

26-03-murmur

Na série: Michael Amar foi preso em Iron Heights após ser forçado pela polícia a dar uma falsa confissão. Saiu da cadeia em 2015 e junto com sua gangue, começou uma onda de crimes. O Arqueiro o detém enquanto resto da gangue é parada pelo resto da “Team Arrow”. Volta para cadeia e então Ra’s Al Ghul toda sua gangue.

No gibi: Michael Amar era um cirurgião que enlouquece e virou um assassino em série para calar as vozes em sua cabeça. O Flash ajudou a capturar Amar que foi então sentenciado a morte. Foi descoberto então que o sangue de Amar era anormal e uma injeção letal não o poderia matar. Na cadeia então, o ex-cirurgião cortou a própria língua e suturou seus lábios, tornando-se assim Murmur e criando inclusiva um vírus ainda na prisão que o ajudou a escapar do local.

Arrow – 1ª Temporada em DVD: http://goo.gl/pw0DY2
Arrow – 2ª Temporada em Blu-ray: http://goo.gl/nWjX87

Jake Simmons (Deathbolt)

20-04-deathbolt

Na série: Jake Simmons é um meta-humano que não estava em Central City no dia da explosão do acelerador de partículas, portanto a origem de seus poderes ainda é um mistério. Munido de raios mortais que saem de seus olhos, Jake entrou pra vida do crime matando quem estivesse em seu caminho, mas foi detido pela ação conjunta do Eléktron e o Oliver Queen.

No gibi: Enquanto fugia da polícia por causa de um assassinato, seu avião foi pego durante uma tempestade. Um raio acertou o veículo e ele caiu numa cratera feita por um meteoro. Ele é encontrado então pelo vilão Ultra-Humanoide que o usa de cobaia que transforma seu corpo numa bateria viva. Junto com seu criador, eles enfrentam o Comando Invencível até derrotar todos os heróis.


No YouTube falamos sobre a história e o origem do Arqueiro Verde nos gibis:

Deixe seu comentário:

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu sei que é Antiga e tudo mais,mas seria legal fazer a galeria de vilões do Smallville,desde a primeira temporada,traria mais conteúdo,e seria legal ver os personagens em outra série.

Deixe um comentário