Monstro da Universal: Novos Roteiristas e Lobisomem

Os roteiristas Alex Kurtzman e Chris Morgan estão liderando o reboot do universo de monstros da Universal, com a Múmia sendo o segundo filme dessa história e datado para 2015. Mas agora a dupla ganhou um pouco de ajuda para modelarem este universo compartilhado, já que  Noah Hawley (Fargo), Aaron Guzikowski (Prisoners) e Ed Solomon (Truque de Mestre) estão entrando para a brincadeira.

A ideia é que a equipe ficar “espalhada” em cada futuro filme e um ajudar o outro no que for necessário. A ideia da Universal é fazer seu “Vingadores”. Vários filmes de monstros levemente conectados para no filme fazer uma mega produção juntando toda a galera.

Guzikowski será o responsável pelo reboot do Lobisomem, mas Hawley e Solomon ainda não estão presos a nenhum projeto em específico. A Universal anunciou a pouco tem que um filme deste universo irá aos cinemas em Abril de 2017, visto que Lobisomen é o único com alguma informação até agora, é muito provável que será ele.

Ainda podem estar nos planos da Universal filmes solos de Frankenstein, O Homem-Invisível, A Noiva de Frankenstein, Van Helsing e A Criatura da Lagoa Negra. Drácula deveria estar nesta lista, mas o filme Drácula – A História Nunca Contada já deu o pontapé inicial na franquia.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário