Esquadrão Suicida: Margot Robbie é Arlequina

Um tempo atrás foi anunciado que Will Smith, Tom Hardy, e Margot Robbie estavam em conversa para serem parte do elenco principal de Esquadrão Suicida. Depois foi a vez de Cara Delevingne e Jared Leto entrarem pra lista de possíveis vilões do filme como Arlequina e Coringa, respectivamente. Quanto a Leto, ainda existe a dúvida, mas quanto a Delevingne, a única chance de ela estar no filme agora será se for para disputar outro papel.

A Collider noticiou que Margot Robbie já assinou para interpretar Arlequina no filme que será dirigido por David Ayer. A personagem foi criada na clássica série animada do Batman e depois foi transposta para o gibi.

Com a certeza de termos uma Alerquina no filme vem a quase certeza de que teremos realmente um Coringa, já que a relação dos dois é parte importantíssima da personagem. Arlequina era uma psiquiatra do Asilo Arkham chamada Harleen Quinzel que tratava do vilão, mas foi manipulada e acabou se apaixonando perdidamente por ele.

Enfim, Robbie foi uma boa escolha. Ela chamou bastante atenção em O Lobo de Wall Street e tem vários papeis importantes vindo por aí em Focus, Tarzan e Z for Zachariah.

Esquadrão Suicida estreia em  2016.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário