Mulher-Maravilha: Linha temporal e trilogia

A Warner já anunciou todos seus filmes da DC até 2020 e, como não pode perder tempo, já está avançando na produção de Esquadrão Suicida e Mulher-Maravilha, ou seja, é hora dos boatos e rumores pipocarem pela internet.

A informação da vez vem da Bleeding Cool que afirma que filme da Mulher-Maravilha será um prequel e se passará nos anos 20, quando as amazonas viviam em Themyscira e o “mundo dos homens” descobre a existência do local. O filme então focaria primeiramente na Ilha Paraíso e posteriormente em Diana sendo a embaixadora de Themyscira.

Além disso, há a história de que o filme seria na verdade o pontapé inicial para um trilogia. Os demais filmes passariam nos anos 30 e 40, passando pela 2ª Guerra Mundial e o movimento pelos direitos das mulheres, culminando finalmente no tempo presente e na Liga da Justiça.

Eu realmente acho essa abordagem fantástica, apesar de que a personagem já será apresentada em Batman v Superman: Dawn of Justice. Obviamente são apenas boatos até agora, mas Gal Gadot chegou até a desistir de um papel no remake de Ben-Hur para se dedicar a Mulher-Maravilha.

Independente do futuro da personagem em carreira solo, nós a veremos estrear em 24 de Março de 2016 em Batman v Superman.

Deixe seu comentário:

Deixe um comentário